Política de Trocas e Devoluções
Visão Geral
Queremos garantir a tua satisfação com a compra realizada na nossa loja. Se, por algum motivo, não estás totalmente satisfeito e tiverem passados alguns dias para lá dos 14 dias de lei, entra em contacto conosco à mesma para vermos o que será possível fazer pois depende de artigo para artigo.
Contudo, tens de garantir que o artigo esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso, e com a embalagem original, incluindo todos os acessórios e documentação.
Como Proceder com a Devolução
Para facilitar o processo, pedimos que tenhas à mão a fatura ou comprovativo de compra. Em caso de devolução, os custos de envio são geralmente da responsabilidade do cliente, exceto em situações de erro na expedição ou produto defeituoso. Se precisares de ajuda com o envio, estamos à disposição para aconselhar sobre a melhor forma de proceder.
Trocas e Reembolsos
A tua satisfação é a nossa prioridade. Assim que recebermos o item devolvido, iremos inspecioná-lo e notificaremos por e-mail sobre o estado da devolução. Se o reembolso for aprovado, será processado o mais rápido possível, normalmente em até 14 dias úteis, utilizando o mesmo método de pagamento. Estamos aqui para esclarecer qualquer dúvida ao longo deste processo.
Caso prefiras trocar o produto por outro, basta entrares em contacto connosco. Estamos disponíveis para ajudar a encontrar a melhor solução.
Dicas para um Processo de Devolução Suave
Recomendamos o uso de um serviço de envio rastreável para garantires que o artigo chega em segurança às nossas instalações. Embora os custos de envio não sejam reembolsáveis na maioria dos casos, estamos sempre disponíveis para discutir e avaliar cada situação individualmente.
Precisas de Ajuda?
Estamos aqui para ajudar! Se tiveres dúvidas ou questões sobre trocas, devoluções ou qualquer outro assunto, não hesites em contactar-nos. A nossa equipa está disponível para oferecer suporte e tornar a tua experiência a melhor possível.