Caso não encontre o produto que procura, ou deseja algum esclarecimento adicional, ligue para 965 797 225 ou envie email para [email protected]

Carrinho
0,00

Chuva e o herói improvável!

Comecemos por algo que não tem nada a haver com o titulo,

Ivo Lopes terminou em 1º as duas corridas que ocorreram hoje no AIA, tendo inclusive batido o record nacional, colocando a fasquia nos 1m44.156s 
Tem sido um trabalho incrível o que este piloto tem vindo a realizar com a BMW Motorrad Portugal!

Já no RedBull Ring, André Pires infelizmente ficou pelo 16º lugar em MotoE e segue no campeonato com 11 pontos.

A par das corridas no AIA tivemos o MotoGP com chuva à mistura.

Para quem não viu a prova de MotoGP não sabe o que perdeu, pare de ler isto e vá ver a repetição!
Se durante as 20 voltas iniciais tivemos uma luta engraçada na frente, que variava entre os 3 primeiros e os 5/6 primeiros, a 5 voltas do fim tudo mudou! 

(Para os fãs do “nosso” Miguel Oliveira, infelizmente caiu na volta 23 na 1º curva, sendo que não há qualquer repetição do que aconteceu).

A 5/6 voltas do fim, aconteceu o que já muito estava a ameaçar, começar a chover. 
Para quem segue desportos motorizados, sejam eles quais forem, todos sabemos que assim que começa a chover, tudo se torna mais interessante.

Jack Miller e Álex Rins foram os primeiros a trocar de mota.
Binder que seguia o grupo da frente, bem colado, aproveitou e arriscou tudo por tudo ao manter-se em pista, uma jogada que deixou os comentadores estupefactos.

A ultima volta foi um pouco um jogo de nervos, com Binder (e alguns restantes que não foram trocar de mota) a fazer tudo por tudo para não cair, pois estavam ainda de slicks e Bagnaia, que até à troca de mota tinha estado praticamente no primeiro lugar a prova toda, a fazer tudo por tudo para passar por todos, numa volta louca para tentar voltar ao 1º lugar.

Infelizmente não voltamos a ter uma vitória do Miguel Oliveira, mas a KTM bem que pode agradecer à loucura / coragem da aposta de Binder!